30705580_10210440862407432_2673157021913579520_n

Voluntariado São João Braga 2018 – Inscrições Abertas!

As inscrições para o programa de voluntariado do São João de Braga decorrem de 1 a 31 de maio.

A Associação de Festas de São João de Braga (AFSJB) desafia os bracarenses, pelo quinto ano consecutivo, a se envolverem e contribuírem ativamente para o sucesso das maiores sanjoaninas do país, que este ano acontecem de 14 a 24 de Junho, através do programa de voluntariado do São João de Braga.

Com o objetivo de dar a conhecer na íntegra o funcionamento do programa de voluntariado São João de Braga 2018 a Associação de Festas promove a dia 4 de junho uma formação direcionada aos voluntários inscritos.

O programa de voluntariado sanjoanino nasceu no ano de 2014 com o propósito de promover o envolvimento e participação da comunidade bracarense nas festas municipais, visando proporcionar uma enriquecedora experiência de voluntariado, onde estão garantidas vivências sociais e culturais únicas, dando a possibilidade de cada participante se sentir parte do São João de Braga. Para Rui Ferreira, presidente da AFSJB “o programa de voluntariado permite aos jovens e menos jovens descobrirem, através da sua própria experiência, como se constroem os 11 dias das festas da cidade.”.

Em 2017 o programa de voluntariado sanjoanino contou com a participação de 70 voluntários que prestaram apoio à organização das festas em dezenas de eventos que decorreram ao longo de doze dias de festas, tais como, o Cortejo Histórico, o Encontro de Joões e a Batalha das Flores. Em 2018 a AFSJB espera superar o número de voluntários da edição anterior.

As inscrições para o programa de voluntariado 2018 estão disponíveis através do site oficial do São João de Braga. Para mais informações: voluntarios@saojoaobraga.pt

Inscrições aqui: www.saojoaobraga.pt/voluntarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>