34984339_961343734025588_6938588429114408960_n

São João de Braga deu a volta ao Minho em promoção

Organização percorreu muitos dos concelhos minhotos este sábado

Pelo quarto ano consecutivo a Associação de Festas de São João de Braga voltou à estrada para mais uma ação de promoção, desta vez no Alto e Baixo Minho com o objetivo de dar a conhecer aos minhotos as tradições sanjoaninas bracarenses.

Póvoa de Lanhoso, Amares, Vila Verde, Ponte da Barca, Arcos de Valdevez, Ponte de Lima, Viana do Castelo, Esposende e Barcelos foram os concelhos que receberam a comitiva responsável pelas festas municipais de Braga.

Para o presidente da Associação de Festas de São João de Braga, Rui Ferreira, “é importantes realizarmos ações de proximidade e em contacto com as gentes minhotas uma vez que o São João de Braga mantém uma grande relação com a população dos concelhos vizinhos e são estes os nossos principais visitantes”.

A beleza da Parada Folclórica e da Batalha das Flores e a animação do Festival de Cavaquinhos e do III Encontro de Joões foram, para além dos grandes concertos, alguns dos argumentos que a Associação de Festas de São João de Braga levou nos cartazes e milhares de programas que distribuiu para convencer os minhotos a viverem os 11 dias das Festas de São João em Braga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>