20180513_151721

O São João de Braga “invadiu” a Agro

Este domingo, a 51ª da AGRO, certame que nasceu no São João de Braga, e que decorreu este fim-de-semana no recinto do recém inaugurado Fórum Braga, foi palco de uma ação de promoção das Sanjoaninas de 2018.

Os atrevidos gigantones e cabeçudos, os ritmos vibrantes dos bombos, concertinas e gaitas de foles, a beleza incomparável dos trajes do Baixo Minho e a mascote do São João de Braga – Joni “o porquinho dos afetos” – animaram mais uma edição deste certame, proporcionando aos milhares de visitantes uma tarde de animação.

A um mês do início das maiores e mais antigas sanjoaninas do país, a Associação de Festas de São João de Braga levou assim as tradições e o ambiente das romarias minhotas a um evento que recebe milhares de pessoas de todo o país. Ficou no ar a nostalgia das Sanjoaninas passadas, mas sobretudo, o anseio pelas Sanjoaninas que não tardam!

Nesta ação promocional, a Associação de Festas de S. João de Braga contou com o apoio do Grupo Folclórico Dr. Gonçalo Sampaio e da Associação Cultural e Artística Ida e Volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>