_MG_3281

Joões fazem a festa em Braga

Não foi possível bater o recorde do mundo, no entanto está garantido que o Encontro de Joões, que decorreu hoje na Praça Municipal, é o primeiro deste género.

“Voltamos a inovar, tivemos a ideia e fizemos acontecer em Braga o primeiro encontro de Joões”, disse o presidente da Associação de Festas de São João de Braga (AFSJB), Rui Ferreira, no rescaldo daquele que se inscreve na história como o primeiro encontro de Joões.

O objetivo era reunir 1097 Joões na Praça Municipal, a AFSJB conseguiu reunir 423 pessoas cujo primeiro nome é João, aos quais juntou 28 pessoas que, não tendo João com nome próprio, não quiseram deixar de fazer parte da história do São João de Braga.

Garantida está, tal como avançou Rui Ferreira aos meios de comunicação, a repetição da tentativa de recorde para o Guiness na edição de 2016 das sanjoaninas de Braga.

Este evento contou com o apoio de O Feliz, MultiOpticas, Promobrinde, Martins Ferreira, Fritempo e Cláudia CasaDecor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>