19403655_10203570961270000_276673955_o

Hotéis de Braga praticamente esgotados para o São João

Mais de setenta por cento da capacidade hoteleira da cidade já está reservada

O São João de Braga está a gerar grande espectativa junto dos portugueses e estrageiros, sobretudo espanhóis, ao ponto de os hotéis de Braga estarem praticamente esgotados para o próximo fim-de-semana, havendo já unidades hoteleiras com uma ocupação de 100% segundo indicam os sites de reserva de quartos.

Para Rui Ferreira, estes números não se explicam apenas pelos dias principais do São João coincidirem no fim-de-semana “mas também pelo esforço de comunicação e divulgação que tem vindo a ser feito nos últimos anos. Muitos ficaram a conhecer o São João de Braga e têm agora oportunidade de cá vir porque o feriado calha a um sábado”, explicou o presidente da Associação de Festas das sanjoaninas bracarenses.

A expectativa também é grande junto dos comerciantes e do setor da restauração, havendo também restaurantes por toda a cidade já completos com reservas e menus específicos para esta noite tradicional de santos populares.

Recorde-se que de sexta a domingo haverá 3 grandes concertos durante a noite com o Diogo Piçarra a 23, Os Azeitonas a 24 e Os GNR encerram a maior romaria minhota a 25. Ao longo destes dias há também um vasto programa tradicional com folclore, etnografia, rusgas, bandas filarmónicas, bombos, gigantones e cabeçudos. Ao longo destes 3 dias a organização espera 600 mil pessoas nas ruas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>