Fevereiro 19, 2019

Comunicado da Associação de Festas de São João de Braga

Na sequência da cessação de funções do presidente desta Associação, Rui Ferreira, os membros dos orgãos sociais não nomeados e, em devida altura, escolhidos por este, anunciam também a sua saída.
O grupo de pessoas, composto por Abel Rocha, Epifânia Oliveira, José Freitas, José Fernando Faria Fernandes, Luciano Duarte, Mário Meireles, Marco Sousa e Manuela Sá Fernandes, aproveita o ensejo para agradecer em primeiro lugar aos restantes colegas da equipa mas também a todas as instituições que com este colaboraram ao longo dos últimos anos, passando pelos voluntários, empresas, e as mais variadas pessoas que, de um modo ou outro, ajudaram a concretizar a sua missão.

Quer deixar ainda as maiores felicitações ao presidente cessante, Dr. Rui Ferreira, e expressa e destaca, reconhecido, o meritório trabalho efetuado ao longo dos cinco anos de exercício de funções.

O grupo termina este ciclo e esta missão, orgulhoso com o trabalho realizado e deixando uma palavra de incentivo e desejo de bom trabalho aos futuros membros da AFSJB.

Valor mínimo de encomenda 20€
Portes apenas 7,50€ até 49,90€