OrgaosSociais

Apresentados novos órgãos sociais das Festas de São João de Braga

A nova direção da Associação de Festas do São João de Braga, dirigida por Firmino Marques já está escolhida e a trabalhar a bom ritmo, para que a maior romaria do Minho possa ser vivida com toda a alegria e entusiasmo a que já habituou os milhares de pessoas que nos visitam.

O São João de Braga é um momento único na vida da Cidade pela ligação à nossa história e tradição e pela capacidade de dinamismo demonstrada pelas associações que nele participam. Este é um período de grande efervescência para Braga, iniciativa esta que tem o condão de arrastar consigo multidões, atraindo a Braga visitantes nacionais e internacionais, facto que representa uma enorme mais-valia em termos económicos. O evento continuará a contar com a com a participação de instituições que contribuem para reforçar o espírito de Braga enquanto comunidade, onde todos querem dar o seu contributo para a afirmação do Concelho. Para Firmino Marques, Presidente da Associação de Festas, “reforçar a identidade do São João de Braga ” é sem dúvida o grande objectivo desta equipa.

Para o Presidente da Associação de Festas, os bracarenses estavam e estão em primeiro lugar: “Agora que inicio esta jornada com esta nova equipa o nosso objectivo é continuar a conquistar os Bracarenses para que eles sintam que o São João é de todos nós e que é para nós uma honra que todos queiram participar activamente na sua organização. É pela cidade e pelas suas tradições que apelamos a agradecemos a colaboração de todos os que contribuem para que esta seja a mais bela, mais importante e mais antiga festa sanjoanina do país”, referiu.

Os órgãos sociais da Associação de Festas de São João de Braga são:

Direção

Presidente – Firmino Marques

Secretário – André Marcos

Tesoureiro – Rosália Louçano

Vogal – José Freitas

Vogal – Ana Coelho

 

Assembleia Geral

Presidente – Cónego Roberto Mariz

1º Secretário – Carla Rodrigues

2º Secretário – Inácio Ferreira

 

Conselho Fiscal

Presidente – António Barroso

Relator – Marco Sousa

Vogal – Rui Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>